COMPARTILHANDO

1990....2014

11

Sep

 

 

Nunca fomos agência. Pelo menos não no sentido do termo.
Desde os primeiros projetos da ÍNNOVA DESIGN (no início dos anos 90) até sua transformação na primeira fase do GRUPO VIEW (2008 a 2014), o que sempre moveu nossa existência foi o desejo sincero de aplicar os recursos da comunicação e do design para ver e ir além, para ampliar a qualidade da conexão entre pessoas e marcas. Nossa gratificação maior sempre foi essa:  ver nossos clientes prosperando com base em propósitos autênticos, nossos fornecedores com condições de investir em novas tecnologias para entregar com fidelidade aquilo que foi projetado, e nosso time evoluindo como profissionais e como pessoas.

Apesar de ter encontrado todo tipo de desafio no caminho, avaliando erros e acertos, acreditamos que tenha sido a força do nosso propósito - suado e verdadeiro - o que sustentou o trabalho e levou a empresa a crescer no decorrer destes anos todos. Foi ele que fez com que cada cliente nos trouxesse espontaneamente outros tantos, de tal modo que o número das indicações sempre preenchia e até excedia nossa capacidade de atendimento, mesmo tendo a equipe ampliada.

No decorrer dos anos, o apetite por superação nos trouxe a busca por outros conhecimentos relacionados à gestão, às tendências da nova economia, às novas plataformas de negócios e dos relacionamentos humanos. Assim avançamos na direção do que hoje se entende por ´sustentabilidade´. Junto com clientes pensamos programas, desenvolvemos conteúdos, ações e materiais que já chegaram a impactar mais de 10.000 pessoas, com resultados crescentes, tangíveis e premiados nacionalmente.

Assim, o que você encontra no menu “portfólio” do site é apenas um registro bem pequeno de alguns dos projetos de identidade empresarial, planejamentos de campanhas e eventos desenvolvidos até 2014. Olhando esse pequeno conjunto e todo o processo envolvido para gerar cada resultado, nos damos conta que nossa história não é material e seu traçado é muito maior do que aquilo que poderíamos mostrar aqui. A melhor parte dela está impressa na mente e no coração das pessoas que direta ou indiretamente compartilharam essa jornada com a gente.

Por isso, nestas linhas queremos enfatizar nosso agradecimento às empresas, aos empresários, aos profissionais e aos parceiros que estiveram conosco colaborando nestes primeiros 24 anos de trabalho. Se fosse possível, gostaríamos de entregar pessoalmente, a cada um, um forte e caloroso abraço agradecendo pelo importante papel que tiveram nessa gratificante história do Grupo View ao nos permitir realizar, aprender e crescer. Inclusive, convidamos você que esteve conosco no decorrer deste tempo - ou em algum momento dessa trajetória, a enviar seu feedback, seus comentários ou fotos que puder compartilhar utilizando o espaço para mensagens disponível no menu "contato" aqui no site. 

Queremos continuar juntos, inaugurando uma nova fase. Queremos continuar desenhando a história do Grupo View a "n"mãos, e agora em um espaço mais aberto. Ele está sendo dedicado aos empreendedores corajosos, aos idealistas dinâmicos, aos que ousam vencer pela autenticidade de seus propósitos, e a todos que são capazes de enxergar a empresa como um vetor de desenvolvimento humano, em seus múltiplos aspectos. O que pudermos realizar juntos será significativo e de um grande valor.

Um forte abraço.
Cinara Bastos
Direção Grupo View,
1990 > 2014.

COMENTÁRIOS