COMPARTILHANDO

THANKS TO....

9

Sep

                     "Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si 
         e leva um pouco de nós." Charles Chaplin

                   O Grupo View inaugura este novo espaço abraçando um novo formato de atuação e agradecendo o privilégio de comemorar seus quase 25 anos de atividades a todas as pessoas que contribuíram no desenho da nossa história. Foi graças à colaboração de muita gente boa que pudemos chegar até aqui. E, ao lado da paixão pela profissão, aquilo que transformou uma improvável e tímida iniciativa do design de 1990 no norte do Paraná em uma longa trajetória bem sucedida poderia ser resumido em dois termos: confiança mútua e aprendizado contínuo

A confiança dos clientes, por nos trazer a oportunidade de colaborar criativamente em seus projetos, nos permitindo aprender cada vez mais num processo de superação das condições limitantes do mercado; a confiança dos parceiros por nos oferecer sua estrutura, tecnologia, suporte, sempre dividindo conosco o desejo de realizar mais e melhor; e a confiança dos profissionais e colaboradores, por escolher a View para somar conhecimento, desenvolver seus talentos, compartilhar as responsabilidades, e vencer os desafios - atribuindo significado e valor a cada novo projeto no campo do design, do planejamento, do marketing e da comunicação.

A filosofia do "e" (em vez do "ou") nos ensinou muito, e ajudou a desenvolver em nós uma cultura de integração e de crescimento buscando o equilíbrio entre opções e pontos de vistas variados, complementares ou mesmo divergentes. Tanta gente fez parte da história da primeira fase do Grupo View que seria impossível listar aqui todos os nomes a quem devemos o nosso reconhecimento. O aprendizado compartilhado marcou todo esse construtivo processo de interação e, de alguma maneira, ecoou na trajetória da nossa empresa assim como na vida de muitas pessoas físicas e jurídicas que estiveram conosco ao longo dos anos.

Então, a todos que nos ajudaram a converter o trabalho em um legado positivo, transformando conceitos em projeto, e projetos em realizações tangíveis - a todos vocês queremos registrar aqui a nossa mais sincera gratidão. A vida é movimento, e é preciso estarmos prontos a dar o próximo passo. Nele, haverá muitas novas maneiras de continuarmos juntos.

Um forte abraço,
Cinara Bastos.
Direção Grupo View

 

COMENTÁRIOS