COMPARTILHANDO

NOVA FASE, VIDA VIVA!!

11

Feb

Depois de muitos anos me dedicando intensa e integralmente ao GRUPO VIEW, encerro com ele um ciclo - abrindo espaço para integrar novas maneiras de contribuir com meu trabalho que, em Londrina, começou como pioneira do mercado do design ( ÍNNOVA DESIGN, 1992) e continuou se transformando até a formatação do Grupo View, em 2008. A todos que me apoiaram nestes longos anos de história, cuja marca está impressa (para sempre!) na minha própria identidade, sou eternamente grata!

O que me pergunto é como expressar tamanha gratidão a tantas pessoas incríveis que me apoiaram no decorrer do caminho? Como poderia descrever o privilégio que a vida me trouxe de vibrar com o sucesso, com o contentamento e com o brilho no olhar de cada cliente satisfeito? Como retribuir a generosidade nas indicações espontâneas que, ano após ano, mantiveram nossas agendas plenamente cheias, permitindo inclusive que a empresa se mantivesse crescendo apesar das sucessivas crises na economia brasileira? O que dizer dos inúmeros talentos revelados dentro da equipe, que também se desdobraram em tantas outras belas histórias de superação e de sucesso? E sobre o sentimento de realização ao ver o fantástico crescimento dos profissionais que passaram pela empresa e - com a experiência que puderam acumular e ampliar, hoje sustentam suas famílias e também geram oportunidades a outros profissionais? Como agradecer a todos e aos parceiros-fornecedores que nos honraram desde o primeiro aperto-de-mão, estando sempre dispostos a abraçar o desafio de viabilizar ideias incomuns, driblar condições irreais de prazo, de tecnologia, ou mesmo de custos - com honestidade, criatividade e bom humor?

Mesmo sabendo que a vida é uma “troca”, fico com a sensação de que fui a maior beneficiada no decorrer destes longos anos de carreira. É indescritível a riqueza de aprendizado de vida que todos me proporcionaram! E hoje, ao olhar para os infindáveis registros, arquivos de portfolio, prêmios e reconhecimentos conquistados, eu os vejo como uma pequena representação dessa gigantesca dádiva que foi para mim a oportunidade de ter estado à frente do Grupo View - aprendendo e compartilhando tantas vitórias com tanta gente boa!!

Iniciando esta nova fase, continuarei contribuindo com GRUPO VIEW que – agora com uma visão bem ampliada, passa a selecionar caminhos inovadores e consistentes para quem busca construir um desenvolvimento autêntico e sustentável para suas vidas e seus negócios. Neste contexto, eu continuo atuando como um apoio para a FORMATAÇÃO DE CONCEITOS DE MARCAS e para o PLANEJAMENTO DE PROGRAMAS DE RESPONSABILIDADE SÓCIOAMBIENTAL, assim como inicio um trabalho de COACHING e continuo me dedicando a outros projetos que visam potencializar as pessoas e suas iniciativas profissionais/empresariais. Porque é isso que me move: conhecer cada vez melhor os caminhos de evolução que construímos dentro de nós mesmos. E compartilhar o que for possível.

A todos, um forte abraço, com carinho e gratidão!!

COMENTÁRIOS