COMPARTILHANDO

UMA NOVA FASE

11

Sep

 

          Toda história é construída passo a passo, com a força do nosso propósito desenhando o trajeto da nossa existência sobre a tela do tempo... 

Em nossa busca incessante por renovação e aprimoramento, conhecemos iniciativas incríveis que acontecem dentro e fora do Brasil e que estão ajudando na criação de uma nova consciência no mundo dos negócios.  E é isso que queremos compartilhar: canais de apoio que estão ajudando as pessoas a realizarem o melhor de seu potencial empreendedor, a prosperarem a partir de um olhar integrativo, a estabelecerem um saudável ganha-ganha com modelos de negócios que beneficiam a vida de mais pessoas, e que estão em sintonia com um mundo em profunda transformação.

Então reunimos para você aqui no site uma seleção de experiências e serviços que podem fazer muita diferença para quem deseja prosperar de forma significativa e gratificante. No menu “conexões” você encontrará excelentes exemplos disso. Empresas como a Vox Capital e a Pipa oferecem apoio e investem na aceleração de ideias com impactos positivos no mercado e na sociedade; escolas como a Eise e a Kaos Pilot aplicam ousadas metodologias para desenvolver mentes inovadoras; iniciativas como a de Mohamed Yunus (Nobel em economia) disponibiliza sua experiência na escola de negócios sustentáveis da ESPM em São Paulo; grupos de aprendizagem como a SOL Brasil promovem o conhecimento compartilhado para o desenvolvimento consciente de indivíduos e de organizações... E os exemplos se desdobram e se multiplicam.

Por que compartilhamos estes canais? Queremos que cada dia mais empreendedores possam despertar para a possibilidade de seu negócio ter impactos mais positivos na economia, na sociedade, no meio ambiente, e na sua própria vida. Essa será a maior e a melhor contribuição de sua marca, e de seu papel como empreendedor.

Que lhe seja proveitoso!

Forte abraço.
Cinara Bastos.

COMENTÁRIOS